Jean Paul Prates irá disputar Prefeitura do Natal pelo Partido dos Trabalhadores

Nome do senador foi escolhido com o apoio de Fátima Bezerra e Fernando Mineiro.

Da redação,
Agência Senado
Jean-Paul disse que, com toda a militância do PT e partidos aliados, vai trabalhar por um projeto para Natal o país.

SELO-ELEIÇÕES-100O senador Jean Paul Prates é o nome escolhido pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para disputar a Prefeitura de Natal pela legenda nas eleições municipais deste ano. A escolha foi anunciada neste sábado (1º), após uma reunião virtual do diretório municipal do partido.

“Na manhã deste sábado, o PT Natal me indicou como pré-candidato a Prefeitura da capital do Rio Grande do Norte. É uma honra ter a oportunidade de representar o partido na disputa por um cargo tão importante. Manifesto meu respeito ao nome de Alexandre Motta, que também teve o nome indicado para a disputa e que caminhará ao meu lado nesta campanha junto com outras figuras de expressão do PT como a governadora Fátima, nossa presidente do PT municipal, Divaneide Basílio, e nossa deputada federal Natália Bonavides, disse Jean Paul em nota à imprensa.

O senador também se manifestou pelo Twitter: “Junto com toda a militância do PT e partidos aliados vamos trabalhar por um projeto para a cidade e para o país que recupere a economia estraçalhada pela pandemia e pela irresponsabilidade da dupla Bolsonaro/Paulo Guedes”, escreveu o senador na rede social

Um dos nomes cotados para encabeçar a chapa do PT era o do médico Alexandre Motta, que contava com o apoio da deputada federal Natália Bonavides (PT), que desistiu da possibilidade de ser candidata pela legenda. 

Jean Paul conta com o apoio de grupos ligados à governadora Fátima Bezerra e ao ex-deputado Fernando Mineiro.

No Twitter, Fátima Bezerra também se pronunciou: "O primeiro passo já foi dado: o PT já tem pré-candidato a prefeito de Natal. Companheiro @senadorjpprates, estamos juntos. Partido segue unido e firme. Agora vamos ao debate, à urna e à vitória".

Tags: Eleições 2020 eleições municipais Jean-Paul Prates pré-candidato prefeito de Natal PT
A+ A-