Fábio Faria destaca modelo de gestão do prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara

Elogio foi feito durante evento o Ministério das Comunicações na cidade de Mossoró.

Da redação,
Divulgação
Durante evento em Mossoró, Fábio Faria teceu elogios ao modelo de gestão adotado pelo prefeito Júlio César Câmara.

Em evento do Ministério das Comunicações, em Mossoró, o titular da pasta federal, Fábio Faria, teceu elogios ao modelo de gestão adotado pelo prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara. Na ocasião, o gestor representou a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).

Na solenidade desta quarta-feira (15), com prefeitos e autoridades do Rio Grande do Norte, Fábio Faria declarou: “Júlio foi reeleito com uma votação jamais vista em Ceará-Mirim, uma das principais votações do estado. Ele governa a cidade com praticamente 90 por cento de aprovação popular devido ao seu trabalho. Ele tem feito uma gestão que vai ficar para a história de Ceará-Mirim. Exemplo disso foi a forma de combate à covid-19 no município, que dá suporte a praticamente toda a medicina das cidades em volta”, encerrou.

Fábio Faria esteve no Rio Grande do Norte junto com o ministro da Cidadania, João Roma, para o lançamento da fase 1 do programa Digitaliza Brasil, que transforma o sinal da TV de analógico para digital.

Tags: Ceará-Mirim Fábio Faria Júlio César Câmara modelo de gestão
A+ A-