Diretório estadual do PSDB emite nota sobre saída de Rogério Marinho do partido

Da redação,
Arquivo/Agência Brasil
Rogério Marinho assumiu o ministério do Desenvolvimento Regional, na vaga de Gustavo Canuto, no dia 11 de fevereiro.

O Diretório Estadual do PSDB divulgou uma nota neste sábado (20), informando sobre a saída de Rogério Marinho dos quadros do partido pelo fato de estar ocupando um cargo de ministro de Estado. O documento foi assinado pelo presidente da legenda no Rio Grande do Norte, o presidente da Assembleia Legislativa e deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza.

Na nota, o presidente do diretório estadual do PSD também desejou ao ministro do Desenvolvimento Regional êxito na missão que desempenha no governo Bolsonaro.

Confira a nota na íntegra:

Nota do PSDB

O amigo e ex-deputado Rogério Marinho solicitou afastamento dos quadros do PSDB, em razão de estar ocupando o cargo de Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional.

Esse pedido de desligamento da vida orgânica do nosso partido, apesar de lamentado por todos nós que fazemos o PSDB/RN foi absolutamente consensual e plenamente compreendido, em razão do momento político nacional.

Ao ministro Rogério Marinho desejamos êxito na relevante missão que desempenha, certos de que a sua presença no mais alto escalão do Governo Federal, além de fazer brilhar o nosso orgulho potiguar, oportuniza consequências positivas para o Rio Grande do Norte.

É uma honra para o nosso Estado ter Rogério Marinho ministro do Desenvolvimento Regional, cargo onde mantém o seu obstinado trabalho pelo desenvolvimento econômico e social da nossa terra e um forte elo de amizade com todos nós, que sempre lutamos por dias melhores para o Rio Grande do Norte.

Ezequiel Ferreira de Souza
Presidente do PSDB/RN

Tags: afastamento PSDB Rogério Marinho
A+ A-