Comissão Especial receberá Ministério Público na 6° audiência do Plano Diretor

Novas audiências ocorrerão até o dia 17 de dezembro com previsão do Plano Diretor de Natal ser votado em plenário entre os dias 20 e 23 de dezembro.

Da redação, Câmara de Natal,
Francisco de Assis
Comissão Especial de Estudos da Revisão do Plano Diretor da Câmara Municipal de Natal receberá representantes das promotorias do MPRN.

Nesta sexta-feira (19), a Comissão Especial de Estudos da Revisão do Plano Diretor da Câmara Municipal de Natal receberá representantes das promotorias do Ministério Público Estadual (MPRN) para debater sobre as propostas do projeto de revisão que tramita na Casa.

"Teremos a sexta audiência pública apresentando as considerações do Ministério Público com as promotorias que estão relacionadas a temas alvo da revisão do plano. Será mais um debate para enriquecer os vereadores e a sociedade de forma democrática sobre as alterações propostas no projeto", pontua o vereador Aldo Clemente (PDT), presidente da Comissão Especial.

A audiência começa às 9h no Plenário Erico Hackradt e contará com a apresentação das promotoras Gilka Da Mata (45ª Promotoria de Defesa do Meio Ambiente ), Rebecca Nunes (9ª Promotoria de Defesa da Pessoa com Deficiência e do Idoso) e Danielle Simões (49ª Promotoria de Defesa e Cidadania), que farão suas considerações acerca de temas relacionados às suas áreas de atuação. Novas audiências ocorrerão até o dia 17 de dezembro com previsão do plano ser votado em plenário entre os dias 20 e 23 de dezembro.

Tags: câmara Natal plano diretor
A+ A-