Comissão de Estudos do Plano Diretor define calendário de atividades

Presidente do colegiado, vereador Aldo Clemente, falou da importância da comissão e garantiu que o cronograma para apreciação do plano será mantido.

Da redação, Câmara de Natal,
Câmara de Natal
Comissão de Estudos do Plano Diretor da Câmara Municipal de Natal realizou nesta segunda-feira uma reunião para definir o calendário de audiências.

A Comissão Especial de Estudos do Plano Diretor da Câmara Municipal de Natal realizou nesta segunda-feira (22) uma reunião para definir o calendário de audiências públicas com o objetivo de acompanhar passo a passo o debate da matéria, bem como o andamento da apreciação e votação na Casa. Estiveram presentes no encontro os vereadores Aldo Clemente (PDT), Raniere Barbosa (Avante), Nina Souza (PDT), Hermes Câmara (PTB), Milklei Leite (PV), Divaneide Basílio (PT), Kleber Fernandes (PSDB) e Brisa Bracchi (PT). 

O presidente do colegiado, vereador Aldo Clemente, falou da importância da comissão e garantiu que o cronograma para apreciação do plano - que ocorre entre 20 e 23 de dezembro - será mantido. "Chegamos ao consenso sobre a necessidade do cumprimento do calendário. Assim, esperamos concluir a votação da matéria até o dia 23 de dezembro a fim de encaminhá-la para a sanção do Executivo".

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES 

  • Dia 26/11: Debate sobre a orla de Ponta Negra à Redinha
  • Dia 10/12: Debate sobre as Áreas Especiais de Interesse Social
  • Dia 17/12: Debate sobre as emendas parlamentares ao Plano Diretor

Tags: câmara da natal comissão plano diretor
A+ A-