Campanha de João Doria no RN venceu com 90% dos votos, mostra projeção

PSDB do Rio Grande do Norte, que tem cinco deputados estaduais, 31 prefeitos, 25 vices, 244 vereadores e quase 22 mil filiados foi decisivo nas prévias da sigla para escolha do pré-candidato ao Palácio do Planalto

Da redação,
Divulgação
Depois de São Paulo, maior colégio do país nas prévias, o Rio Grande do Norte foi o Estado mais decisivo para Doria.

Uma projeção das prévias do PSDB, feita pela campanha de João Doria, mostrou que o governador de São Paulo teve 90% dos votos do Rio Grande do Norte. Os dados foram apurados por meio de “procedimentos separados e distintos”, como pesquisas presenciais e por telemarketing, WhatsApp e e-mail. A informação foi contabilizada desde o começo das prévias até a quinta-feira (25), com atualizações durante a semana.

O PSDB do RN, que tem cinco deputados estaduais, 31 prefeitos, 25 vices, 244 vereadores e quase 22 mil filiados foi decisivo nas prévias da sigla para escolha do pré-candidato ao Palácio do Planalto, encerrada neste sábado (27). 

Depois de São Paulo, maior colégio do país nas prévias, o Rio Grande do Norte foi o Estado mais decisivo para Doria. Foi aqui onde ele venceu com folga nos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Além da bancada da Assembleia Legislativa.

Em todo Brasil, Doria venceu com 53,99%. Eduardo Leite teve 44,66% e Arthur Virgílio 1,35%. O Rio Grande do Norte foi decisivo nos grupos de deputados estaduais, prefeitos e vices e também ajudou no de vereadores. 

Tags: João Doria Prévias do PSDB PSDB
A+ A-