Câmara decreta luto oficial pela morte do ex-vereador Ney Lopes Júnior

"Foi vereador por dois mandatos, vice-presidente da Casa, líder do Executivo e sempre se destacou por sua inteligência, dedicação e comprometimento com seu mandato", disse Paulino Freire.

Da redação, Câmara de Natal,
Elpídio Junior
Presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Paulinho Freire, decretou luto oficial no legislativo natalense pela morte de Ney Lopes Júnior.

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Paulinho Freire (PDT), decretou nesta quarta-feira (1), luto oficial no legislativo natalense pela morte do ex-vereador Ney Lopes Júnior, que faleceu na noite de ontem, aos 47 anos.

"Estamos muito consternados com a partida tão prematura de Ney Lopes Jr. Foi vereador por dois mandatos, vice-presidente da Casa, líder do Executivo e sempre se destacou por sua inteligência, dedicação e comprometimento com seu mandato. Um dos seus maiores orgulhos é ter aprovado mais de 50 leis em favor da população natalense. Sua trajetória profissional e política ficará marcada na história de Natal, cidade que tanto amou e está de luto. Descanse em paz amigo”, disse Paulinho Freire.

O velório ocorre a partir do meio dia no cemitério Morada da Paz, em Emaús-Parnamirim. Às 17h, no mesmo local, será celebrada, uma missa em homenagem à Ney Júnior e, em seguida, o ato de cremação do corpo.

Tags: câmara de natal luto ney lopes júnior
A+ A-