Álvaro Dias se reúne com Bolsonaro e Rogério Marinho em Brasília

Prefeito agradeceu envio de respiradores e pediu apoio para saúde e obras de infraestrutura.

Da redação,
Twitter/Álvaro Dias
Secretário de Gabinete da Prefeitura, Fernando Fernandes, prefeito Álvaro Dias, presidente Jair Bolsonaro e o ministro Rogério Marinho.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), publicou uma foto nas redes socias na noite desta terça-feira (26) de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, além do secretário de Gabinete da Prefeitura, Fernando Fernandes.

De acordo com Álvaro Dias, foi solicitado ajuda do governo federal na Saúde, e recursos para realizar obras de infraestrutura na capital. O prefeito também informou que aproveitou a ocasião para agradecer pelos 40 respiradores enviados pelo Ministério da Saúde para o Hospital de Campanha do município.

"Visita institucional ao presidente Bolsonaro para defender os interesses de Natal. Solicitamos apoio na saúde, recursos para obras de infraestutura e também agradecemos pelos 40 respiradores enviados para o Hospital de Campanha. Neste momento é preciso somar forças em busca de melhorias para a nossa cidade. Proteger a população natalense do coronavírus é a nossa prioridade e faremos tudo o que for preciso para salvar vidas!", publico Álvaro Dias.

Tags: Álvaro Dias
A+ A-