Um homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros em Mossoró

Vítimas foram atingidas por disparos logo depois de saírem de bar na madrugada desta segunda.

Da redação,
Blog Passando na Hora
Homem foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia após ser atingido por tiros na madrugada desta segunda em Mossoró.
Uma homem morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por tiros na madrugada desta segunda-feira (9)  no bairro Boa Vista, em Mossoró, na região oeste do Estado. Segundo a polícia, a vítima que sobreviveu relatou que eles foram vítimas dos disparos logo depois de saírem de um bar.

O sobrevivente, identificado como Rafael Gerson Morais, de 21 anos, contou que deu carona a um homem que também estava no bar. E, ao deixar o local de carro, eles foram alvo dos criminosos ao chegar nas proximidades da Drogaria Renato, localizada no bairro Boa Vista.

Rafael Gerson contou aos PMs escutou o barulho de tiros e percebeu que ele e o carona estavam baleados. Neste momento, ele acelerou o veículo e conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte.

Já na unidade hospitalar, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para transportar as vítimas até o Hospital Regional Tarcísio Maia. Contudo, com o óbito do outro rapaz confirmado, apenas Rafael foi levado à unidade hospitalar.

O homem que estava com Rafael no veículo foi atingido com um tiro no abdômen. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA. Até o momento a polícia não sabe o que pode ter motivado o crime e ainda não tem informações sobre suspeitos.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Tags: Polícia
A+ A-