Turista norueguês é baleado após reagir a roubo em restaurante de Búzios

Crime aconteceu na noite desta quarta, quando vítima foi abordada na calçada por dois homens armados.

Da redação,
Reprodução
Turista norueguês estava na calçada de um restaurante de Búzios no momento em que foi abordada pelos criminosos na noite desta quarta-feira.
Um turista norueguês, de 62 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (4), após reagir a um roubo na praia de Búzios, no município de Nísia Floresta, litoral sul do Estado. Segundo a Polícia Militar, dois criminosos armados abordaram o homem, que estava em uma mesa na calçada de um restaurante, localizado na avenida Coronel Paulo Salema.

Ao ser surpreendido pelos bandidos, o turista tentou se defender utilizando uma cadeira, mas acabou baleado duas vezes na barriga. Após o crime, os ladrões fugiram. Já a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e realizaram buscas pela região na tentativa de localizar os bandidos, mas ninguém foi encontrado até o momento. Ainda em relação à vítima, foi registrado no relatório de ocorrências da PM que o estado de saúde dele é considerado ‘regular’, sem maiores detalhes.

Tags: Polícia
A+ A-