Torcedor do América é assassinado em meio à comemoração da torcida

Crime aconteceu enquanto alvirrubros comemoravam aniversário do clube em Parnamirim.

Rafael Araújo,
Reprodução/WhatsApp
Torcedor foi assassinado na noite desta terça-feira na Cohabinal, durante queima de fogos em comemoração ao aniversário do América.

Um torcedor do América, que ainda não foi identificado, acabou sendo assassinado na noite desta terça-feira (14), no bairro Cohabinal, em Parnamirim, no momento em que os alvirrubros comemoravam o aniversário de 105 anos do clube com uma queima de fogos.

Após o homicídio, a Polícia Militar foi acionada ao local, juntamente com o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Polícia Civil. Até o momento, a PM ainda não tem detalhes sobre a ocorrência.

"Ainda não existe suspeita de nada. Estou com viaturas no local, ITEP acionado, Polícia Civil também, mas a gente ainda tá tentando saber o que aconteceu nesta ocorrência", revelou o tenente-coronel Eduardo Franco ao Nominuto.com minutos após a confirmação do homicídio.

Em contato com a reportagem, torcedores do América revelaram que o jovem assassinado não tinha envolvimento com torcida organizada. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Tags: Polícia
A+ A-