Torcedor do América assassinado em Parnamirim é identificado

Nome do jovem não aparece em processos judiciais; Polícia Civil investiga o caso.

Rafael Araújo,
Reprodução/Redes sociais

O torcedor do América assassinado na noite dessa terça-feira (14), em meio às comemorações de 105 anos do clube, foi identificado pela Polícia Militar como Diego Erick Brito da Silva, de 24 anos.

O jovem foi executado no bairro Cohabinal, em Parnamirim, enquanto participava de uma queima de fogos em homenagem ao aniversário do clube, junto a vários outros torcedores do América. Em meio à multidão, um homem chegou atirando contra Erick, que não resistiu e morreu na hora.

Vídeos circularam nas redes sociais durante a noite de ontem mostrando o rapaz. Em uma das filmagens, um homem com uma camisa preta aparece filmando o que parece ser o momento exato da execução.

Na manhã desta quarta-feira (15), a reportagem do Nominuto.com fez uma consulta junto ao Tribunal de Justiça com o nome da vítima e verificou que não consta nenhum processo judicial contra Diego Erick. A Polícia Civil, no entanto, ainda não informou se a vítima tinha ou não envolvimento com o crime.

“O crime ainda está muito recente, estamos levantando informações para as investigações”, revelou a Dulcineia Costa, assessora de comunicação da Polícia Civil.

Tags: Polícia
A+ A-