Tiroteio no bairro do Alecrim termina com um comerciante morto

Outra pessoa foi ferida pelos tiros disparados por dois homens em uma motocicleta.

Da redação,

Um tiroteio, no final da manhã desta quinta-feira (4), no bairro do Alecrim, zona leste de Natal, terminou com um comerciante morto e outra pessoa ferida. A vítima fatal trabalhava com a venda de redes em uma loja que estava funcionando, contrariando decreto estadual, que autoriza a abertura apenas de serviços essenciais durante a pandemia do novo coronavírus.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Machado de Assis, área comercial do bairro do Alecrim, por volta das 11h30. O comerciante estava em horário de trabalho, quando foi surpreendido por dois homens, em uma motocicleta, que dispararam contra ele. Eles fugiram do local sem levar nada da vítima.

Uma outra pessoa que estava próximo à loja onde o comerciante foi assassinado, também foi atingido. Ele foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital, onde foi submetido a uma cirurgia.

No momento do tiroteio, policiais militares e do Corpo de Bombeiros realizavam uma operação no bairro do Alecrim para cumprimento do decreto governamental que proíbe o funcionamento de serviços não essenciais. Apesar disso, a PM afirmou que o crime não teve ligação com esta operação.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Tags: Alecrim comerciante homicídio
A+ A-