Segundo suspeito por morte do coronel Nunes é preso em Natal

Homem foi detido na noite deste domingo após roubar moto e bater em ônibus durante fuga.

Da redação,
Reprodução/Redes sociais
Um homem de 22 anos foi preso na noite deste domingo (12) no bairro Nordeste, na zona oeste de Natal, suspeito de participação na morte do coronel Francinildo de Souza Nunes, da Polícia Militar. Segundo a polícia, ele foi detido por militares após roubar uma motocicleta na avenida Felizardo Moura e bater em um ônibus durante a fuga. 

Ainda de acordo com a polícia, o homem preso é o segundo suspeito por envolvimento na morte do coronel da PM. O primeiro foi morto durante confronto com policiais militares no mesmo dia da morte do oficial da PM.

Identificado como Clodoaldo dos Santos Lima e mais conhecido como “Urêia”, o homem preso neste domingo roubou a motocicleta de um homem que estava parado no semáforo da Felizardo Moura, na zona norte da cidade. 

Após receberem a informação do roubo da motocicleta, PMs que faziam uma ronda na região conseguiram interceptar o suspeito. Em entrevista à imprensa na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o suspeito negou participação na morte do coronel e disse também que não estava cometendo crimes neste domingo. "Eu não matei ninguém, não", afirmou o acusado aos jornalistas. Segundo o acusado, ele estava em casa no momento do crime.

Tags: Polícia
A+ A-