Rocam captura três foragidos da justiça em menos de uma hora

Prisões ocorreram no San Vale, no loteamento Vale Dourado e em Parnamirim.

Da redação, PM,

Policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) efetuaram a captura de três foragidos da justiça em poucos instantes, durante a tarde desse domingo (29).

Por volta das 14h20, em patrulhamento na rua Professor Francisco Luciano de Oliveira, bairro San Vale, zona Sul de Natal, os policiais capturam um foragido de justiça, de 27 anos de idade. O infrator possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, expedido pela 17° vara criminal da comarca de Natal.

Já por volta das 14h30, na rua Pedra Branca, loteamento Vale Dourado, bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona norte de Natal, os militares capturam outro condenado pela justiça, este de 37 anos. Ele possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação, expedido pela 8° vara criminal da comarca de Natal.

E por volta das 15h, na rua Tenente Pedro Rufino dos Santos, bairro Monte Castelo, município de Parnamirim, os rocanianos capturaram um terceiro foragido, de 26 anos. O acusado possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela 17° vara criminal da comarca de Natal.

Tags: foragidos da justiça PM prisões
A+ A-