Radialista F. Gomes sofre atentado e é assassinado em Caicó

Ele foi alvejado por vários tiros na calçada de casa. Informação foi confirmada pelo comandante da PM em Caicó, coronel Cipriano.

Thyago Macedo,
Foto: Reprodução
O radialista Francisco Gomes de Medeiros, mais conhecido como F. Gomes, foi vítima de um atentado na noite desta segunda-feira (18), em Caicó. Ele foi alvejado por vários tiros, na porta de casa, e morreu no hospital.

A informação foi confirmada pelo comandante da PM em Caicó, coronel Cipriano. "Ele estava  em casa quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos", disse o oficial.

Coronel Cipriano informou ainda que o radialista foi socorrido e levado ao hospital da cidade. "Ainda estamos com informaões desencontradas, mas ele foi atingido", revela.

O portal Nominuto.com conversou com o também radialista Sidney Silva que era amigo de F. Gomes. Ele confirmou a morte. "Estou no hospital e ele realmente faleceu", lamenta.

Sidney contou que o radialista estava na calçada de casa acompanhado inclusive do filho. "Os caras chegaram em uma moto e efetuaram uns cinco disparos, que atingiram a região do abdômen".

Francisco Gomes de Medeiros, ou simplesmente F. Gomes, era um dos mais antigos repórteres policial do Rio Grande do Norte. "As matérias veículadas por ele incomodaram muita gente. Ao longo dos anos ele recebeu muitas ameaças", destaca.

Atualmente, o radialista tinha um programa policial na Rádio Caicó, veiculado diariamente das 11h às 14h. Além disso, ele mantinha um blog policial.

*Atualizada às 21h51.
A+ A-