Quatro assaltantes morrem em confronto com a PM na Grande Natal

Criminosos levaram o veículo e bens da família após o arrastão. A PM acompanhou o grupo através do rastreador do automóvel, dando início a perseguição.

Da redação,
Pixabay
Os assaltantes perceberam a aproximação da viatura e dispararam contra os policiais, que revidaram.

Na noite desta quinta-feira (14), quatro assaltantes morreram após uma intensa troca de tiros com policiais militares na região metropolitana de Natal, de acordo com a Polícia Militar. Após realizar um arrastão em uma casa em Ceará-Mirim, o grupo foi perseguido pela polícia até Extremoz. Um dos suspeitos conseguiu fugir. Nenhum policial ficou ferido. 

Os criminosos levaram o veículo e bens da família após o arrastão. A PM acompanhou o grupo através do rastreador do automóvel, dando início a perseguição. 

Os assaltantes perceberam a aproximação da viatura e dispararam contra os policiais, que revidaram. A perseguição continuou e os suspeitos perderam o controle do carro e capotaram o veículo em Extremoz.

Os militares informaram que cinco homens participaram da ação. Desses, um fugiu e quatro foram atingidos. Os homens ainda foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiram. 

Tags: perseguição PM polícia
A+ A-