PRF flagra nove pessoas dirigindo sob efeito de álcool no interior do RN

Foram 99 veículos fiscalizados e 69 testes de bafômetro realizados. Dois condutores foram presos em flagrante pelo crime.

Da redação, PRF,
PRF
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou nove pessoas dirigindo sob o efeito de álcool no munícipio de Caicó neste sábado (9). Dois condutores foram presos pelo crime.

Já no início da Operação Nossa Senhora Aparecida, na BR 427 entre os Kms 99 a 97, a Polícia Rodoviária Federal programou e executou comandos específicos de combate à alcoolemia ao volante no município de Caicó, totalizando sete horas de fiscalizações com foco nesta temática.

As ações aconteceram no período da tarde e no final da noite entrando pela madrugada. Foram 99 veículos fiscalizados e 69 testes de bafômetro realizados. Nove pessoas foram notificadas por dirigirem sob influência de álcool, sendo duas presas em flagrante. 

Uma delas foi o condutor de uma motocicleta YBR 125 de cor vermelha, que obteve 0,79mg/l (miligramas de álcool por litro de ar alveolar) no teste de etilômetro. Já o outro preso conduzia um Corsa Super de cor branca e seu teste resultou em 0,58mg/l.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

Somente no ano de 2021, já foram realizados 1.492 testes de bafômetros na Região do Seridó Potiguar no intuito de combater a prática criminosa de dirigir sob efeito de álcool naquela região.

Tags: polícia PRF trânsito
A+ A-