Presos em Mossoró suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Policiais civis também apreenderam entorpecentes, arma, munições, aparelhos celulares e um notebook.

Da redação, Polícia Civil,
Assecom/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (30), Érico Vinícius Dantas do Nascimento, conhecido como “Balaclava”, e Alyson Deybson Abreu Fernandes.

Os suspeitos foram detidos em uma residência no bairro Paredões, localizado na Zona Central de Mossoró. Érico Vinícius foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. Com ele, também foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.

Alyson Deybson foi detido pela suspeita da prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições, e posse de drogas para consumo pessoal. Com ele, os policiais apreenderam porções de drogas, uma pistola calibre .380, 34 munições calibre .380, três aparelhos celulares e um notebook.

Durante a ação, um homem foi encontrado, no mesmo local, com uma pequena quantidade de drogas. Ele foi autuado em flagrante por posse de drogas para consumo pessoal, e, após assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi liberado. Já Érico Vinícius e Alyson Deybson foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Tags: Mossoró posse ilegal de arma de fogo prisões suspeitos tráfico de drogas
A+ A-