Preso suspeito por participação em sequestro e organização criminosa na Paraíba

Segundo as investigações, home tinha o objetivo de resgatar foragidos da justiça.

Da redação, Polícia Civil,

Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu, em operação conjunta à Delegacia Municipal (DM) de Caraubas e à Polícia Militar (PM) do Estado da Paraíba, prenderam, nesta quarta-feira (1º), Francisco Roberto dos Santos Júnior, mais conhecido como “Júnior dos Grampos”. Ele foi preso na zona rural do município de Belém do Brejo do Cruz, na Paraíba, pela prática dos crimes de: participação em sequestro e organização criminosa.

Segundo as investigações, o suspeito, que estava fazendo uso de um veículo modelo “Vectra”, de cor “prata”, tinha o objetivo de resgatar foragidos da Justiça, responsáveis por realizar um sequestro de um empresário, no município de Belém do Brejo do Cruz (PB), crime que ocorreu na noite desta terça-feira (31), para a madrugada desta quarta-feira (1).

Na ocasião, Francisco Roberto apresentou duas cédulas falsas de documentos de identificação. Ainda segundo as investigações, as cédulas falsas tinham por finalidade auxiliar na fuga dos foragidos, bem como usar os documentos falsos para driblar as investigações acerca da fuga para um outro Estado.

Francisco Roberto foi encaminhado à Delegacia de Plantão do município de São Bento (PB), para a realização dos procedimentos cabíveis. Logo depois, ele foi encaminhado para o sistema prisional da Paraíba, permanecendo à disposição da Justiça.

Tags: Belém do Brejo do Cruz Francisco Roberto dos Santos Júnior Paraíba prisão de suspeito
A+ A-