Preso homem condenado por atentado violento ao pudor em Tibau do Sul

Segundo as investigações, crime teria ocorrido em 2002, contra uma vítima menor de idade.

Da redação, Polícia Civil,

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Tibau do Sul, com apoio da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Pipa, prenderam, nesta quinta-feira (6), José Teixeira da Silva. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, pela prática do crime de atentado violento ao pudor.

José Teixeira foi detido no município de Tibau do Sul. As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando o endereço atual do condenado. De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido em 2002, contra uma vítima menor de idade.

Foi constatado também que ele estava foragido da Justiça desde a expedição da ordem de prisão, em 2015. Durante a ação, o homem não informou o nome, porém, os agentes conseguiram ter acesso aos documentos dele e, então, ele confessou que estava sendo procurado pela Justiça.

José Teixeira foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.  A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou pelos telefones 84 99945-7880 ou 84 99964-4893 (1ª DP de Tibau do Sul).

Tags: atentado violento ao pudor prisão sentença condenatória Tibau do Sul
A+ A-