Preso em Nísia Floresta suspeito por roubo em Senador Georgino Avelino

Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 17 de agosto deste ano.

Da redação, Polícia Civil,

Policiais civis das Delegacias Municipais de Arez e de Nísia Floresta deram cumprimento, nesta segunda-feira (21), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Janderson da Silva Fernandes, mais conhecido como “Papito”. Ele, que é investigado pela suspeita da prática do crime de roubo qualificado, foi preso na Delegacia Municipal de Nísia Floresta, após se apresentar em atendimento de uma intimação recebida. Janderson foi o terceiro suspeito preso pela prática deste crime; com isso, o caso está concluído, com todos os possíveis autores presos.

Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 17 de agosto deste ano, por volta das 22h20min, na rua do Comércio, no distrito de Carnaúba, no município de Senador Georgino Avelino. Na ocasião, Janderson da Silva Fernandes, acompanhado dos suspeitos identificados como: Davi Silva Queiroz e Giliel Fernandes, mediante ameaças, realizadas com o uso de duas armas de fogo, do tipo revólver, praticou dois roubos a residências localizadas na mesma rua.

Eles conseguiram subtrair cinco aparelhos celulares do primeiro imóvel, além de um aparelho de televisão e diversos objetos de uso pessoal da segunda residência. De acordo com as investigações, após estes roubos, os autores foram praticar outro roubo em uma granja localizada no município, quando o proprietário reagiu ao assalto e atingou com disparo de arma de fogo o suspeito Davi Silva, preso no dia 02 deste mês.

Todos os três suspeitos já estão no sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Tags: Nísia Floresta Polícia Civil prisão roubo suspeito
A+ A-