Porteiro é assassinado a tiros dentro de guarita de condomínio na Grande Natal

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 7h, quando um homem chegou à guarita do condomínio Irmã Dulce III, em Santa Tereza, e efetuou os disparos contra Vanduí de Souza.

Da redação,
Polícia Civil
A polícia vai investigar como o criminoso teve acesso ao local. Uma das suspeitas é de que ele tenha pulado o muro do condomínio.

Um porteiro de um condomínio residencial foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (23), em Parnamirim, na Grande Natal. A vítima, que foi identificada como Vanduí Souza de Macedo, de 37 anos, foi alvejada com 15 disparos enquanto trabalhava. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 7h, quando um homem chegou à guarita do condomínio Irmã Dulce III, em Santa Tereza, e efetuou os disparos contra Vanduí. A vítima morreu ainda no local e o criminoso fugiu. 

Moradores ouviram os disparos e ligaram pedindo o socorro médico, mas o porteiro morreu antes mesmo da chegada da ambulância.

A polícia vai investigar como o criminoso teve acesso ao local. Uma das suspeitas é de que ele tenha pulado o muro do condomínio.

O condomínio fica ao lado do local onde dois jovens foram baleados e morreram no fim da tarde desta segunda-feira (22), em frente à Escola Municipal Professora Jacira Medeiros de Lima.

Tags: crime Parnamirim polícia
A+ A-