Policial Militar é preso suspeito na morte de universitária em Caicó
Estudante de engenharia química foi encontrada morta dentro de um carro no sábado de carnaval.

Estudante de engenharia química foi encontrada morta dentro de um carro, na sede de um bloco de carnaval em Caicó.
Embora tenha prendido o suspeito, a Polícia Civil ainda não revelou qual teria sido a causa da morte da jovem, assim como também não disse qual foi a participação do suspeito no crime.
Em contato com a imprensa, a assessoria de comunicação da Polícia Civil revelou que uma coletiva irá acontecer na cidade de Caicó, na manhã de hoje, para dar mais informações sobre o caso.
Zaira Dantas Silveira Cruz, de 22 anos, cursava engenharia química na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). Encontrada morta em Caicó, a estudante estava na cidade para curtir o carnaval, um dos principais do Estado.