Policial militar é assassinado em assalto a loja na zona sul de Natal

Foi a terceira morte de agente de segurança no RN na mesma semana.

Da redação,

Mais um agente de segurança foi assassinado no Rio Grande do Norte em um intervalo de cinco dias. Na noite desta terça-feira (13), um cabo da Polícia Militar foi morto durante um assalto a uma loja de equipamentos e conserto de celulares, no bairro Capim Macio, na zona sul de Natal.

O crime ocorreu no início da noite de hoje, na Rua Américo Soares Wanderley, próximo à avenida Engenheiro Roberto Freire.

Segundo informações da Polícia Militar, o cabo chegou à loja, onde era conhecido pelos funcionários, e o criminoso já estava no local.

Ao perceber que o policial estava armado, o bandido, antes mesmo de anunciar o assalto, atirou contra ele, sem que o cabo tivesse qualquer chance de defesa.

O policial militar, identificado como Gustavo Pinheiro de Andrade, de 39 anos, foi atingido na cabeça e na região pélvica. Ele trabalhava no 5º Batalhão e estava na corporação desde 2010.

O criminoso fugiu logo em seguida, em um carro que estava próximo à loja, com um comparsa, dando cobertura. Ele levou a arma do policial.

O cabo da PM chegou a ser socorrido e levado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos.

Tags: agente de segurança homicídio PM assassinado RN
A+ A-