Polícia registra roubo de seis carros durante madrugada desta sexta em Natal

Uma das vítimas, um motorista de aplicativo teve seu veículo levado em Nova Descoberta, por volta das 3h, quando parou para lanchar em uma conveniência.

Da redação,
Agência Brasil
Polícia Civil registrou seis roubos de carros em apenas duas horas durante a madrugada em Natal.

A Polícia Civil registrou seis roubos de carros em apenas duas horas durante a madrugada desta sexta-feira (15) em Natal. Os crimes aconteceram entre 1h e 3h em diferentes regiões da cidade. Até o momento, três veículos foram recuperados.

De acordo com a Polícia, os bandidos trocam de carro para cometer assaltos e com a intenção de despistar a polícia.

Uma das vítimas, um motorista de aplicativo teve seu veículo levado em Nova Descoberta, por volta das 3h, quando parou para lanchar em uma conveniência. Segundo a vítima, ele foi abordado por dois homens armados.

Uma segunda vítima, também motorista de aplicativo, foi assaltado em Ponta Negra. De acordo com o motorista, cinco homens armados participaram da ação. O motorista estava com um turista no carro, que acabou fugindo na hora do assalto.

Já um grupo de amigos tiveram o veículo roubado na Avenida Roberto Freire enquanto voltava de uma festa. De acordo com a vítima, cinco homens participaram da ação, dois estavam portando arma.

Os carros dessas vítimas foram abandonados pelos criminosos horas depois e encontrados pela polícia. Os outros três veículos roubados durante a madrugada não foram localizados.

Tags: carros natal roubo
A+ A-