Polícia prende quatro acusados de roubarem moto em São José do Mipibu

O crime aconteceu por volta das 22h, quando um mototaxista de nome Josinaldo recebeu uma ligação e ao chegar ao local teve sua moto roubada.

Redação,
Divulgação/ Degepol
Polícia investiga possibilidade de acusados terem praticados outros assaltos.
Quatro jovens foram presos na noite desta terça-feira (12), na cidade de São José de Mipibu. Alysson Alves da Silva, de 19 anos; Gilson Antônio do Nascimento, de 27 anos; Leonardo da Silva Dantas, de 24 anos; e Ednilson Gustavo Matias Dantas, de 23 anos, são acusados de roubarem uma moto na segunda-feira (11).

O crime aconteceu por volta das 22h, quando um mototaxista de nome Josinaldo recebeu uma ligação e ao chegar ao local teve sua moto roubada. Após o assalto, a vítima acionou a Polícia e iniciou uma perseguição. Os acusados foram localizados trafegando em um Pálio vermelho na praia de Búzios.

No local, os assaltantes atiram contra a polícia e a vítima que acompanhava as diligências foi atingido no pescoço. Josinaldo, no entanto, passa bem. No dia 12, a Polícia continuou em diligências e, depois de informações de populares, chegou ao grupo.

Os acusados foram detidos e encaminhados a Delegacia de São José de Mipibu. Em seguida, a vítima foi acionada pra identificar o grupo. Josinaldo reconheceu os quatro indivíduos. Depois disso, os assaltantes foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul, onde foram autuados.

No veículo onde os jovens fugiam foram encontradas dois revolveres calibre 38, ambos municiados. A princípio, o grupo negou envolvimento no assalto, mas, diante das armas, Leonardo da Silva confessou o crime e a moto Honda azul foi encontrada na casa dele.

Fonte: Assessoria de imprensa da Degepol.
A+ A-