Polícia Militar prende três suspeitos de arrastões em Monte Alegre

Com os homens, foi apreendido um veículo, uma arma de fabricação caseira e outros produtos de roubos.

Da redação,
Divulgação/PM
Suspeitos estavam em veículo tipo Fiat Palio de cor branca e placas OWA 8586, que havia sido tomado de assalto em Monte Alegre.

A Polícia Militar, em Monte Alegre, juntamente com a equipe da Força Tática de Parnamirim, conseguiu prender, na noite dessa sexta-feira (17), três suspeitos de realizarem vários assaltos na região metropolitana.

Segundo a PM, os homens tomaram de assalto um carro Fiat Palio de cor branca e placas OWA 8586, no centro da cidade de Monte Alegre, e fugiram em direção a Macaíba.

As equipes da Polícia Militar iniciaram o acompanhamento policial tático e já nas proximidades de Jundiaí, área rural de Macaíba, após o condutor do veículo perder o controle e capotar em uma curva, conseguiram capturar os suspeitos.

Durante a abordadem policial, foi encontrado na posse dos suspeitos uma arma de fogo de fabricação caseira devidamente municiada, vários celulares e uma televisão, oriundos de outros roubos. Um dos suspeitos já possuía passagem pelo sistema prisional.

Os acusados, juntamente com os produtos recuperados foram conduzidos e apresentados à autoridade policial na Central de Flagrante Zona Sul da Polícia Civil, onde foi feito o procedimento cabível.

Tags: Monte Alegre Polícia Militar prisão de suspeitos
A+ A-