Polícia Militar de Monte Alegre recupera produtos furtados em estabelecimento comercial

Furto a depósito da gás situado no bairro Neopolis ocorreu na madrugada do dia 13 deste mês.

Da redação, PM,
Divulgação/PM
Botijões de gás butano furtados de um depósito de gás, em Natal, foram localizados pela PM em uma residência em Taborda.

Policiais militares de Monte Alegre conseguiram recuperar nesta quinta-feira (16) vários produtos furtados de um estabelecimento comercial da cidade.

Após tomar ciência de uma denúncia, uma equipe da PM deslocou-se até a rua Juruá, na localidade de Taborda, área rural do município de São José de Mipibu e encontrou um veículo com as mesmas características do que foi utilizado no furto a um depósito de gás no bairro de Neópolis, em Natal. Os policiais também encontraram vários botijões de gás no terraço frontal da residência.

O furto ao depósito da gás ocorreu na madrugada de segunda-feira (13).

Na residência, foram encontrados 15 botijões de gás butano, ferramentas diversas, um simulacro de uma pistola calibre .40, marca Taurus, compressores de ar comprimido, vários depósitos de óleo de motor para carro e moto, entre outros produtos.

Todo o material furtado, juntamente com o veículo Fiat Fiorino de cor branca e placas MZH 6913 foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil da cidade de São José de Mipibu.

Tags: Monte Alegre PM produtos recuperados
A+ A-