Polícia Militar de Monte Alegre apreende três armas de fogo

Uma pistola e dois revólveres foram encontrados com cinco homens em um carro no Centro.

Da redação, PM,
Asssecom/PM
Com os suspeitos presos durante a operação, policiais militares encontraram uma pistola calibre 380 e dois revolveres calibre 38.

O Pelotão Destacado de Monte Alegre, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar, realizou nessa quarta-feira (5) a operação "Cidade Mais Segura", com o intuito de coibir eventuais ações criminosas tanto no Centro, como também nos distritos rurais do município.

Durante todo o dia, policiais militares de serviço ordinário e  efetivo extra intensificaram o patrulhamento, com abordagens a veículos, especialmente motociclistas.

Já no início da noite, em continuidade ao trabalho ostensivo, a equipe da viatura 341 recebeu uma denúncia por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de que um veículo Ford Fusion de cor branca estava rondando o Centro em atitude suspeita.

Os policiais intensificaram o patrulhamento e conseguiram localizar cinco homens dentro de um Ônix de cor branca, estacionado em uma rua nas proximidades do Cemitério.

Os cinco homens que estavam no Ônix Branco estavam na posse de três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e dois revolveres calibre 38 e não souberam informar a procedência, sendo todos conduzidos para a Central de Flagrantes, em Natal, onde foram apresentadas armas e os fatos ficando a cargo da autoridade policial a execução dos devidos procedimentos legais.

O Pelotão Destacado de Monte Alegre reforça o compromisso com a sociedade e pede a colaboração da população, por meio de denúncias anônimas através do 181 ou pelo telefone de emergência 190.

Tags: Cidade Mais Segura Monte Alegre Operação Cidade Mais Segura PM
A+ A-