Polícia Civil solicita informações para localizar autores de linchamento na Ribeira

Crime ocorreu no dia 11 de outubro de 2018, na Zona Leste de Natal. Três suspeitos ainda não foram identificados.

Da redação, Polícia Civil,
Divulgação/Polícia Civil
Polícia Civil pede que qualquer informação que identifique os suspeitos de linchamento seja passada através do Disque Denúncia 181.

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgaram, nesta quarta-feira (19), imagens de três suspeitos apontados como autores de um linchamento que aconteceu no dia 11 de outubro de 2018, próximo ao prédio do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal.

Segundo as investigações, a vítima do linchamento era um homem suspeito de praticar o crime de roubo em um ônibus. O crime aconteceu por volta das 12h40, quando a vítima do linchamento teria anunciado um assalto dentro do ônibus da linha 20, da empresa Guanabara, no momento em que o veículo passava ao lado do Teatro Alberto Maranhão. Havia cerca de 30 passageiros no local.

De acordo com testemunhas, o suspeito ainda conseguiu correr com duas bolsas, um tablet e outros bens que conseguiu subtrair das vítimas, mas foi alcançado por pessoas não identificadas, amarrado pelo pescoço e arrastado por cerca de 800 metros, até ser morto com espancamentos e tiros. Um dos suspeitos, que aparece na foto de camisa preta, já foi identificado; os outros três suspeitos ainda não foram identificados.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181, que possam auxiliar na localização desses três suspeitos que aparecem na imagem.

Tags: Polícia Civil
A+ A-