Polícia Civil recupera touro furtado avaliado em R$ 10 mil na Grande Natal

Vítima reconheceu o animal que possuía as mesmas características e marcação na parte lombar direita.

Da redação,
Governo do RS
Policiais colheram informes de que o animal estaria localizado em uma fazenda entre Ielmo Marinho e Santa Maria.(Foto ilustrativa)

Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia (DP de Ceará-Mirim) concluíram hoje (09) a investigação de um furto de animal. O crime ocorreu no dia 13 de fevereiro deste ano, quando um touro, avaliado em torno de R$ 10 mil, foi subtraído de uma propriedade em Ceará-Mirim. O suspeito, um homem de 38 anos, foi indiciado pela suspeita da prática deste crime. 

No decorrer das investigações, os policiais colheram informes de que um animal com as mesmas características que o touro furtado estaria localizado em uma fazenda entre Ielmo Marinho e Santa Maria, pertencente a um proprietário de um açougue em Ceará-Mirim. Na última sexta-feira (07), foram realizadas diligências que resultaram na recuperação do animal. 

Hoje (9) na Delegacia de Polícia, a vítima reconheceu o touro, que possuía as mesmas características e marcação na parte lombar direita. O touro foi devolvido ao proprietário e o Inquérito Policial (I.P.) será remetido à Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número do disque denúncia da 22ª Delegacia de Polícia: (84) 32745990 e (84) 98135 - 6154 (WhatsApp).

Tags: Fazenda furto Polícia Civil touro
A+ A-