Polícia Civil prende suspeito por tentativa de latrocínio em Nísia Floresta

Crime ocorreu no dia 2 de fevereiro deste ano contra um atirador esportivo, que reagiu ao assalto.

Da redação, Polícia Civil,

Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta deram cumprimento, nesta terça-feira (7), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Gustavo do Nascimento Marinho, mais conhecido como "Calunguinha", 23 anos. O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Nísia Floresta, pela suspeita da prática do crime de tentativa de latrocínio.

Segundo as investigações, ele é suspeito de tentar praticar um assalto contra a vítima José Leomar Barbosa Pessoa, no dia 2 de fevereiro deste ano, no município de Nísia Floresta. Na ocasião, a vítima, atirador esportivo, reagiu ao assalto, momento em que ocorreu uma troca de tiros, na qual o suspeito teria também efetuado alguns disparos, com o possível objetivo de matar o atirador esportivo, caracterizando o crime de tentativa de latrocínio.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181 ou por meio do Disque Denúncia da DM de Nísia Floresta, no aplicativo WhatsApp, no número: (84) 98118-7675.

Tags: Nísia Floresta Polícia Civil
A+ A-