Polícia Civil prende suspeito por latrocínio de arquiteto na zona sul de Natal

Prisão ocorreu nesta sexta-feira, no bairro Bela Parnamirim, no município de Parnamirim.

Da redação, Polícia Civil,
Cedida
Eliedson Vinícius Marcelino de Menezes tinha 39 anos e foi encontrado morto dentro do apartamento em que morava.

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim, deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (29), a um mandado de prisão temporária em desfavor de Ivo de Souza Rodrigues, de 18 anos. Ele é investigado pela suspeita da prática do crime de latrocínio que vitimou o arquiteto Eliedson Vinícius Marcelino de Menezes, de 39 anos.

No local combinado, em Parnamirim, a vítima levou Ivo e o adolescente para o seu apartamento, no bairro de Lagoa Nova, na zona sul de Natal. O crime aconteceu na noite do dia 19 deste mês, no interior do apartamento de Eliedson Vinícius. No momento do latrocínio, Ivo de Souza estava acompanhado de um adolescente de 14 anos. Eles haviam marcado um encontro com a vítima. O crime foi praticado a partir de cutiladas de faca.

A prisão aconteceu no bairro Bela Parnamirim, no município de Parnamirim. O suspeito foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e, após realização de exame de corpo de delito, será conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Tags: arquiteto Eliedson Vinícius Marcelino de Menezes homicídio prisão de suspeito
A+ A-