Polícia Civil prende suspeito por latrocínio contra verdureiro em Cidade Verde

Crime que vitimou o idoso Raimundo Rodrigues de Oliveira aconteceu no dia 17 de janeiro.

Da redação, Polícia Civil,

Policiais civis da Força Tarefa de Homicídios de Parnamirim (DHPP) prenderam, na manhã desta segunda-feira (22), Leandro Richard Santana, de 18 anos. Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária pela suspeita da prática de crime de latrocínio.

De acordo com investigações, ele é apontado como autor do disparo que vitimou o idoso Raimundo Rodrigues de Oliveira, de 69 anos, em seu estabelecimento comercial. O crime aconteceu no dia 17 de janeiro, no bairro de Cidade Verde, quando Leandro Richard e outro homem anunciaram um assalto.

Na ocasião, a vítima teria tentado reagir à ação dos criminosos, mas foi atingida. De acordo com imagens de câmeras de segurança, os autores do latrocínio deixaram o local em um veículo modelo Saveiro, cor vermelha, placa MYE 1629, dirigido por um terceiro envolvido ainda não identificado.

Outras diligências continuarão sendo realizadas, a fim de identificar os demais envolvidos no latrocínio. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do disque denúncia 181, para auxiliar na identificação dos autores do crime e na localização do veículo usado por eles na ação.

Tags: latrocínio Leandro Richard Santana prisão de suspeito
A+ A-