Polícia Civil prende suspeito e apreende adolescente em Currais Novos

Foram cumpridos 3 mandados de busca domiciliar e apreendidas drogas e dinheiro fracionado.

Da redação, Polícia Civil,
Divulgação/Polícia Civil
Durante as diligências, policiais apreenderam drogas, dinheiro fracionado e apetrechos para manipulação de entorpecente.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Currais Novos cumpriram, na manhã desta quarta-feira (27), três mandados de busca domiciliar. A ação resultou na prisão de um homem e na apreensão de um adolescente de 16 anos.

Cristian Leonardo da Silva Dantas, de 20 anos, foi autuado em flagrante  no bairro Paizinho Maria, pela prática do crime de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam na residência dele porções de maconha, “crack” e cocaína, além de uma quantia em dinheiro fracionado e apetrechos para manipulação de entorpecente.

Durante a realização de uma diligência, no bairro Parque Dourado, os policiais apreenderam um adolescente de 16 anos, com ele foi encontrado uma porção de entorpecentes.

O adolescente foi conduzido à Delegacia para lavratura de um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BCO), pela prática do ato infracional análogo ao crime posse de substância entorpecente. Ao final ele foi entregue aos responsáveis.

Já Cristian Leonardo foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Tags: apreensão de adolescente ato infracional Currais Novos prisão de suspeito tráfico de drogas
A+ A-