Polícia Civil prende quatro suspeitos na zona rural de Jucurutu

Operação “Fidalgo” foi deflagrada após investigações de um crime de homicídio no dia 5 de abril deste ano.

Da redação, Polícia Civil,

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (15), a dois mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão na Zona Rural de Jucurutu.

Ao longo das diligências, quatro homens foram presos, sendo dois em razão de mandados de prisão preventiva e dois em flagrante por posse de armas de fogo, pois foram encontradas armas com cada um dos suspeitos em suas residências.

A Operação “Fidalgo” foi deflagrada após investigações de um crime de homicídio que vitimou Benedito Isaac Sanderson de Araújo Tomaz, no dia 5 de abril deste ano, nas imediações da Barragem Oiticicas, Zona Rural de Jucurutu.

Em cumprimento a mandados de prisão preventiva, foram presos: José Alberto de Brito Oliveira, 29 anos, e Fransuélio Bezerra dos Santos, 29 anos, que também foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo.

Foram presos em flagrante: Julimar Avelino de Brito, 49 anos, pela suspeita da prática do crime de porte ilegal de arma de fogo; e Almoniz Alves de Araújo, 47 anos, também por porte ilegal de arma de fogo.

Todos eles foram conduzidos até a delegacia; Julimar Avelino e Almoniz Alves foram liberados após o pagamento de fiança; José Alberto e Fransuélio Bezerra foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Tags: homicídio Jucurutu Operação Fidalgo prisão de suspeitos zona rural
A+ A-