Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende mais de 100 kg de maconha em Natal

Diligências foram iniciadas após denúncias sobre um veículo, modelo Gol, de cor preta, estaria sendo usado por criminosos para distribuir drogas em Parnamirim.

Da redação,
Polícia Civil
Durante as buscas realizadas no apartamento, foram localizados mais de 100kg de maconha e balança de precisão.

A Polícia Civil prendeu quatros homens e apreenderam 100 kg de drogas, na zona Sul de Natal, nesta segunda-feira (6). A ação foi deflagrada por agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).

As diligências foram iniciadas após denúncias sobre um veículo, modelo Gol, de cor preta, estaria sendo usado por criminosos para distribuir drogas em Parnamirim. Segundo as informações os criminosos moravam em um condomínio ou faziam do local ponto para armazenamento da droga. Foram realizadas investigações a fim de verificar a veracidade dos relatos. 

As equipes localizaram o veículo no bairro de Nova Parnamirim e, durante o acompanhamento, o carro tentou entrar em um condomínio, na zona Sul de Natal. Neste momento, foi realizada a abordagem, sendo encontrada no porta-malas uma certa quantia da droga.

Os suspeitos, ao serem questionados, informaram que um dos homens residia no local, sendo informado o apartamento e bloco. Durante as buscas realizadas no apartamento, foram localizados mais de 100kg de maconha, balança de precisão, fitas e outros objetos utilizados para a prática do tráfico de drogas. Além dos três suspeitos que estavam no veículo, um quarto suspeito foi localizado no estacionamento de um supermercado na zona sul da capital, com 1kg de “crack”. 

Os quatro homens foram levados à delegacia, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, eles foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da Justiça. 

A ação realizada pela DEICOR nesta segunda-feira faz parte da Operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

Tags: crime Natal tráfico
A+ A-