Polícia Civil prende homem com drogas e munições no Passo da Pátria

Policiais apreenderam ainda cerca de R$ 3 mil em espécie no local apontado como ponto de tráfico.

Da redação, Polícia Civil,
Cedida/Polícia Civil
Drogas, dinheiro, balança de precisão, telefones celulares, além de munições de fuzil, pistola e revólver foram apreendidos.
Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) e da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (7), Clemielson Mendes Ferreira da Silva, 21 anos. Ele foi preso, na Comunidade Passo da Pátria, na Zona Leste da Capital Potiguar, pela suspeita da prática dos crimes: tráfico de drogas e posse de munição de calibre restrito.

As diligências foram deflagradas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que uma das residências do local estaria funcionando como um ponto de esconderijo para foragidos da Justiça, depósito de armas de fogo e venda de drogas. No local, foram apreendidos: aproximadamente 360 porções de cocaína, uma parte de um tablete de substância similar ao crack, um saco plástico contendo pó branco similar a insumo para mistura de droga, duas munições de fuzil .762, 38 munições de .9mm e 24 munições de .38, 11 balanças de precisão, sete radiocomunicadores, aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais) em dinheiro, anotações do tráfico de drogas, entre outros objetos. Uma motocicleta também foi apreendida.

Clemielson Mendes foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Tags: Polícia Civil Tráfico de drogas
A+ A-