Polícia Civil prende homem acusado de matar o tio em Ceará-Mirim

Ivanildo da Luz Oliveira é suspeito de crime ocorrido no dia 04 de fevereiro de 2019.

Da redação, Polícia Civil,

Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) de Natal e da Delegacia Municipal de Ceará-Mirim, após investigações, prenderam, nesta sexta-feira (23), Ivanildo da Luz Oliveira, mais conhecido como "Ivisson". A prisão aconteceu no Rio dos Índios, na Zona Rural de Ceará-Mirim, onde o suspeito estava foragido da Justiça.

De acordo com investigações, Ivanildo da Luz responde processo pela suspeita do crime de homicídio, onde é acusado de matar o tio, Inácio da Luz, no dia 04 de fevereiro de 2019. O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim.

Além disso, no momento da prisão, uma arma de fogo tipo "Garrucha", que estava com o suspeito, foi apreendida. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A DECAP destaca o empenho na realização de ações integradas a outras unidades da Polícia Civil, visando capturar foragidos da Justiça. A Instituição solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou 3232-7867 (DECAP).

Tags: Ceará-Mirim Polícia Civil
A+ A-