Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas e receptação em Macaíba

Um dos suspeitos já responde por violência doméstica contra sua ex-companheira.

Da redação, Polícia Civil,

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam nessa quarta-feira (28), Marvin Claus Santos Almeida, de 22 anos, e Guilherme Marques Lopes, de 19 anos. Eles foram detidos em Macaíba, em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes graves.

Os suspeitos estavam em um veículo conduzido por Guilherme Marques, que informou ter adquirido o carro pelo valor de R$ 5.000,00, na zona leste de Natal. Os policiais constataram que o veículo estava com restrições e, por isso, foi dada voz de prisão pelo crime de receptação. O suspeito já responde por violência doméstica contra sua ex-companheira.

Já em desfavor de Marvin Claus, existia um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 3° Vara de Macaíba, em decorrência de crime de tráfico de drogas, além de ele responder a outros processos. No interior do veículo, foram encontrados diversos documentos pessoais de mulheres. As equipes polícias iniciaram o trabalho investigativo para identificar a origem e as razões de estarem no carro.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Tags: Macaíba prisões receptação suspeitos tráfico de drogas
A+ A-