Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas no Alecrim

Suspeitos estavam aguardando uma carga pelos Correios, que foi apreendida.

Da redação, Polícia Civil,
Divulgação/Polícia Civil
Policiais da Denarc conseguiram apreender aproximadamente 20kg de cocaína, insumos, colete balístico, munições e rádio comunicador.

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (22), Maria do Socorro Araújo dos Santos, de62 anos, e Gabriel Roque Castuciano Urbano Santos Lima, 33 anos. Ambos foram presos, no bairro do Alecrim, na zona oeste de Natal, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

As diligências foram empreendidas após o recebimento de denúncias anônimas e trabalho investigativo. Os suspeitos estavam aguardando uma carga pelos Correios, que foi apreendida com aproximadamente 20kg de cocaína e insumos. Um terceiro suspeito conseguiu se evadir da abordagem, mas na sua casa, em outro bairro da cidade, foram encontrados colete balístico, munições de arma de fogo e rádio comunicador.

Maria do Socorro e Gabriel Roque foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Tags: Denarc Polícia Civil prisão de suspeitos tráfico de drogas
A+ A-