Polícia Civil participa de mais uma fase da Operação “Pacto pela Vida”

Ação aconteceu em bares e restaurantes localizados em bairros da zona norte de Natal.

Da redação, Polícia Civil,

SELO-CORONA-100Pacto-pela-Vida-pA Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio de policiais civis que integram à Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN) e a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), realizaram, nesta segunda-feira (13), mais uma etapa da operação “Pacto Pela Vida”.

O intuito da ação, que aconteceu em bares e restaurantes localizados em bairros da zona norte de Natal, foi fiscalizar o cumprimento dos decretos estaduais em vigor, e orientar medidas que visam evitar a disseminação do coronavírus (covid-19).

Além disso, no município de Extremoz, no início da tarde desta segunda-feira (13), a ação teve por objetivo averiguar uma denúncia acerca de uma festa clandestina de uma possível facção criminosa. No entanto, se tratava somente de uma festa particular, que foi cancelada com a chegada da polícia, momento no qual houve dispersão dos participantes. Foi dado também apoio a barreira de fiscalização no município de Extremoz.

Durante a ação, as equipes da Polícia Civil acompanharam a dispersão de pessoas que estavam aglomeradas em comércios. Fizeram parte da ação equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE). 

Segundo a delegada-geral, Ana Cláudia Saraiva, a Polícia Civil está trabalhando em conjunto com outros órgãos para preservar a vida das pessoas, para que elas não sejam contaminadas e que os responsáveis pelos descumprimentos sejam devidamente identificados.

Tags: Pacto pela Vida Polícia Civil zona norte
A+ A-