Polícia Civil fecha laboratório de manipulação de cocaína e prende suspeito por tráfico de drogas

Policiais apreenderam 24 quilos da droga e ainda uma prensa hidráulica, utilizada para comprimir o entorpecente em tabletes.

Da redação, Polícia Civil,
Cedida/Polícia Civil
Polícia Civil fechou laboratório para manipulação de cocaína, apreendeu 28 Kg da droga, prensa hidráulica, entre outros produtos.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (8), Gabriel Gleyson Carvalho de Araújo, de 21 anos, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi preso no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal.

As diligências foram iniciadas após trabalho investigativo relacionados a uma denúncia informando que o suspeito estava manipulando e comercializando cocaína. No local, os policiais constararam que realmente funcionava um laboratório de manipulação de cocaína, onde foram apreendidos 24kg de cocaína, insumos para o tráfico de drogas e porções de maconha.

Além disso, foi apreendida uma prensa hidráulica, usada para comprimir a droga em tabletes, sendo que o investigado usava a marca (símbolo) de um time de futebol, no intuito de identificar a origem do entorpecente.

Gabriel Gleyson foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, para ajudar a identificar os demais suspeitos através do Disque Denúncia 181.

Tags: Polícia Civil
A+ A-