Polícia Civil fecha casa de bingo e autua seis pessoas no Alecrim

Foram apreendidos 33 computadores, 33 monitores, cinco televisores e mais de R$ 1 mil em dinheiro.

Da redação, Polícia Civil,
Cedidas/Polícia Civil
Após a perícia realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia, os equipamentos e as cartelas utilizados nos jogos foram destruídos.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) realizaram, na tarde dessa quinta-feira (8), uma ação que resultou no fechamento de uma casa de bingo, no bairro Alecrim, zona leste de Natal. Durante as diligências, quatro funcionários e dois clientes, que estavam no estabelecimento, foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante pela contravenção penal de manter casa de jogos de azar.

As investigações se iniciaram após o recebimento de denúncias anônimas informando sobre a existência do imóvel, onde funcionava clandestinamente uma casa de bingo. No momento da ação, o estabelecimento estava em pleno funcionamento, com a presença de funcionários e clientes.

BingoclandestinoAlecrim

No local, foram apreendidos 33 computadores, 33 monitores, cinco televisores e mais de R$ 1.000,00 (um mil reais), em dinheiro. Após a perícia, realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), os equipamentos e as cartelas utilizados nos jogos foram destruídos.

Os seis suspeitos, sendo quatro mulheres e dois homens, foram conduzidos até a delegacia. Após a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), eles foram liberados. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Tags: Polícia Civil
A+ A-