Polícia Civil divulga imagens e procura suspeitos de latrocínio no Alecrim

Comerciante foi assassinado enquanto trabalhava no dia 04 de junho deste ano.

Da redação, Polícia Civil,
Reprodução/Polícia Civil
Dois homens se passam por clientes e executam comerciante. Um terceiro suspeito aparece levando pertences da vítima.

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgaram, nesta sexta-feira (10), imagens de um sistema de câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação dos suspeitos da prática do crime de latrocínio, praticado no dia 04 de junho deste ano, em um ponto comercial localizado no bairro do Alecrim, na Zona Leste da Capital Potiguar.

De acordo com investigações, o comerciante José Roberto de Araújo, proprietário de um ponto de venda de redes, estava em sua rotina convencional de trabalho, quando dois homens, que chegaram a pé, observaram as movimentações financeiras, ao se passarem por clientes, e surpreenderam a vítima ao sacar a arma e efetuar disparos.

Na ocasião, conseguiram levar valores em dinheiro e uma corrente da vítima. O crime aconteceu por volta das 11h30. O comerciante chegou a ser socorrido por populares para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos fugiram com o apoio de terceiros envolvidos no crime que chegaram ao local de carro; a placa do veículo não está legível no vídeo.

A equipe da DHPP promoveu diversas coletas de imagens dos suspeitos e solicita ajuda da população para identificá-lo, mediante denúncias anônimas, as informações podem ser enviadas através do Disque Denúncia 181.


Confira o vídeo:

Tags: Polícia Civil
A+ A-