Polícia Civil apreende munições, maconha, cocaína e crack na zona leste

Material ilícito foi encontrado em um imóvel localizado na Travessa da Paz; proprietário não foi localizado.

Da redação, Polícia Civil,
Cedida/Polícia Civil
Polícia Civil apreendeu 195 porções de “crack”, 88 porções de cocaína, 70 trouxinhas de maconha, munições, entre outros objetos.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Natal realizaram, na tarde desta terça-feira (13), diligências que resultaram na apreensão de drogas e munições, na comunidade Passo da Pátria, na lona leste de Natal.

A ação se iniciou após o recebimento de denúncias anônimas informando que um traficante teria realizado um abastecimento de drogas e estaria comercializando o material, em um imóvel localizado na Travessa da Paz.

No local indicado, os policiais civis confirmaram a veracidade dos fatos. Foram apreendidos no imóvel: 195 porções de “crack”, 88 porções de cocaína, duas porções de um pó de cor branca, semelhante à cocaína, 70 trouxinhas de maconha,  além de duas munições calibre .38 e 26 munições calibre 22.

Durante as diligências, o responsável pelo imóvel e pelo material apreendido não foi encontrado. As investigações prosseguirão para identificação dos envolvidos, suspeitos da prática de crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da DENARC, por meio do número: (84) 981356050.

Tags: Polícia Civil tráfico de drogas Zona leste
A+ A-