Polícia Civil apreende drogas na zona leste da capital potiguar

Ação na comunidade Paço da Pátria foi iniciada após o recebimento de denúncias anônimas.

Da redação, Polícia Civil,
Assecom/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Natal realizaram, nesta segunda-feira (23), diligências que resultaram na apreensão de drogas, na comunidade Paço da Pátria, na zona leste de Natal.

A ação foi iniciada após o recebimento de denúncias anônimas informando que um imóvel, localizado na comunidade Paço da Pátria, estaria sendo utilizado por criminosos para esconder drogas.

No local indicado, os policiais civis confirmaram a veracidade dos fatos. Na ocasião, foram apreendidos aproximadamente um quilo de substâncias similares à “crack” e à maconha, várias balanças de precisão, um rolo de papel-filme e sacos plásticos que eram utilizados para embalar as drogas.

Durante as diligências, os responsáveis pelo imóvel e pelo material apreendido não foram encontrados. As investigações prosseguirão para identificação dos envolvidos.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da Denarc, por meio do número: (84) 981356050.

Tags: apreensão drogas Polícia Civil zona leste
A+ A-