Polícia autua 23 pessoas que participavam de festa em Parnamirim

Suspeitos foram presos por uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Da redação, Polícia Civil,
Divulgação/Polícia Civil
No local da festa numa granja em Parnamirim, policiais apreenderam uma arma, dinheiro, aparelhos celulares e drogas.

Policiais civis da Delegacia de Plantão da zona sul autuaram em flagrante 23 indivíduos, entre homens e mulheres, que participavam de uma festa em uma granja em Parnamirim, supostamente num festejo de uma facção criminosa , na noite desse sábado (28). Os suspeitos foram presos pela equipe do 3º. Batalhão de Polícia Militar, durante a verificação da ocorrência.

Os suspeitos responderão pelo crime de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. A autuação vem ao encontro do Decreto n° 29556, do governo do estado do RN, de 24 de março de 2020, que proíbe em seu artigo 1°, atividades coletivas de qualquer natureza, com público superior a 20 (vinte) pessoas.

Além disso, um dos homens que estava na festa também foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. No local da festa, os policiais militares apreenderam uma arma, dinheiro e drogas. 

Todos os 23 suspeitos responderão a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por desobedeceram a quarentena que visa evitar a propagação do coronavírus (Covid-19).

Tags: coronavírus facção criminosa pandemia Parnamirim prisões quarentena
A+ A-