PM resgata na Praia do Meio mulher sequestrada em Pernambuco

Policiais de Nisia Floresta e de Monte Alegre realizaram diligências após receberem informações da Polícia Civil pernambucana.

Da redação, PM,
Divulgação/PM
Policiais militares conseguiram rastrear a localização enviada pela vítima, a partir do município de Monte Alegre.

A Polícia Militar realizou, na tarde deste sábado (30), o resgate de uma mulher que foi sequestrada na cidade de Goiana (PE). A vítima foi localizada chorando e com escoriações na Praia do Meio.

De acordo com a Polícia Militar, as diligências tiveram início na cidade de Monte Alegre (RN), quando uma equipe recebeu a informação de um agente de Polícia Civil de Pernambuco de que uma mulher havia sido levada por um homem armado e que a localização via GPS do celular da vítima apontava para a BR-101, em São José de Mipibu.

Rapidamente os PMs informaram a ocorrência para o COPOM e passaram a seguir os locais atualizados pelo policial em Pernambuco.

A equipe seguiu em diligências até a receber uma última informação de que a mulher havia conseguido sair do carro do sequestrador já na Praia do Meio, zona leste de Natal.

Após ser socorrida, a mulher informou que foi levada à força por um conhecido que dizia ser apaixonado por ela e que sofria assédio constante.

A vítima informou ainda que o agressor parou na cidade de Goianinha, onde trocou de veículo, antes de seguir para Natal.

A Polícia Militar continuou realizando buscas na tentativa de localizar os acusados, mas ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, o sequestrador já responde por um homicídio no mesmo Estado.

O caso foi apresentado na Central de Flagrantes em Natal, mas deverá ser investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Tags: Polícia Militar resgate sequestro
A+ A-